segunda-feira, 28 de junho de 2010

Isso.


Esse blog será pessoal, um lugar onde postarei pensamentos, poemas e textos de minha própria autoria e casualmente misturarei textos já existentes com trechos meus (sempre colocarei créditos quando os textos não forem de minha autoria).


Meus textos, poemas, e pensamentos são sempre inspirados em algo da minha própria vida ou em alguma musica, filme, frases, entre outros, portanto quando possível no final de cada post colocarei o motivo da minha inspiração.


Ah! Quanto ao nome do blog, é simplesmente inspirado no fato de que inícios e fins são coisas que não estão em nossas mãos controlar quando irão acontecer e por isso devemos viver o intervalo entre elas, o nome se refere ao fato de que sendo um blog pessoal meus posts demonstraram meus sentimentos em alguns de meus intervalos portando "Meu meio".

Um comentário:

  1. ADOREIIIIIIIIIIII

    Vou virar leitor assíduo aqui, ctz AUUEHauheUAHEUAHE =**

    Bjo Vicky linda!

    Ass: Fê

    ResponderExcluir