domingo, 18 de julho de 2010

Mais um de amor

- Tola!
- Louca!
- Vislumbrada!
Assim que muitos me julgam ao me ouvir falar de amor.
Sabe o tal de amor incondicional?
Aquele que existe sem julgamentos, preconceitos, magoas ou ilusões.
Eu acredito nesse amor. Ah! Como acredito! Quando digo que espero esse amor, quando digo que acharei a pessoa certa costumo ouvir frases comuns como:
“Não há pessoa nem amor perfeito!”
É... Não existem mesmo.
Não é o perfeito que me encanta.
A pessoa certa é justamente o contrário. A pessoa certa tem algo tão pleno que faz o perfeito ter inveja. Essa pessoa me machucará e logo após me cobrirá de amor, ela me criticará, me mostrará meu erro e me fará consertá-lo, ela nunca terá pena de mim e nunca me dirá para desistir.
Porém o perfeito não me machucaria, não me criticaria e teria pena em me ver lutar então diria para que eu desistisse.
Ah amor! Faço um trato contigo, não o procurarei nem o idealizarei, a gente se encontra no dia mais importante de nossas vidas na rua dos Imperfeitos esquina com a alameda Felizes para Sempre, entre o edifício Além da Vida e a Casa dos Sonhos.




Inspirado no filme “Amor Além da vida”.

Um comentário: