quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ser

É... derrepente você cresce e percebe que o conto de fadas acabou, que a vida não é mais um arco-íris e descobre que o cinza da tristeza as vezes é mais forte que o rosa do amor, mas descobre também que dentro do cinza você aprende muito mais e que ao sair dele você se tornou mais forte. E então descobre que a vida nunca é um mar de rosas, mas que é possível plantar uma linda rosa em um horrível deserto. Aprende que a vida pode te levar pra onde vc quiser, mas cabe a você escolher o melhor caminho, aprende que cada escolha pode mudar sua vida e que mesmo em meio a algo ruim sempre existe algo bom. (Autoria própria)

"Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!" (William Shakespeare)




Inspirado em um momento nostálgico misturado com sonhos e coisas aleatórias que me vieram a mente.

2 comentários:

  1. adorei o blog.. e o post tb...
    espero sua presença e seu comentario no meu tbm..
    beijos[


    renatalea.blogspot.com

    me segue!! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do texto.
    Derepente a gente cresce e tudo muda, vem as descobertas, tudo tem um começo e um fim então vamos viver os meios.

    ResponderExcluir